Supertaça de Futsal Placard

Jacaré foi o melhor da Supertaça

Futsal - Supertaça

Rafagnin eleito o melhor guarda-redes. Diego Nunes levanta prémio do Fair-play.

A final da Supertaça de Futsal Placard que terminou com vitória encarnada foi marcada por golos, emoção e muito desportivimos.

No final do encontro entre o Sporting CP e SL Benfica, foram entregues os Prémios Placard que distinguiram o melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair play da partida.

O prémio de melhor jogador na prova foi entregue pela mão de um representante do Placard a Jacaré. O jogador das águias bisou na partida (12' e 36') e foi um dos elementos fulcrais para a conquista dos comandados de Mário Silva.

Quem recebeu o prémio de melhor guardião do jogo foi Henrique Rafagnin. O guarda-redes do conjunto de Alvalade foi uma autêntica muralha para as investidas do clube da luz em busca da tão desejada vitória.

Por fim, Diego Nunes (SL Benfica) levantou o troféu do fair-play, pelas suas atitudes dentro da quadra que em muito contribuiram para o sucesso deste evento, resultando num claro exemplo para todos os jovens que, esta sexta-feira, assisitiram ao primeiro título da época 2023/2024 de futsal.

A atribuição do Prémio Fair Play Placard visa fomentar o comportamento correto em relação ao adversário e agentes desportivos, dentro e fora de campo, bem como promover a ética desportiva e o desportivismo, desenvolver o conhecimento das Leis do Jogo e o respeito pelos espectadores.

A votação ficou a cargo de um comité inteiramente responsável pela decisão, onde esteve presente um representante Placard. 


;

Notícias