Torneio Lopes da Silva

Carlos Rocha eleito o melhor jogador

Torneio Lopes da Silva

Equipa da Horta recebeu prémio Fair-play do torneio

O Torneio Lopes da Silva 2023 foi, uma vez mais, um palco que acolheu os melhores jogadores jovens do país. No final da prova, que culminou com a vitória da seleção madeirense, foi um atleta do outro finalista, a Associação de Futebol de Setúbal, a ser consagrado com o prémio de melhor jogador do torneio..

Dos 400 participantes no Lopes da Silva, houve quem se tivesse destacado dos demais pela sua entrega e talento demonstrados dentro das quatro linhas. Carlos Rocha, lateral da seleção setubalense que pertence aos quadros do Vitória FC, numa votação levada a cabo pelos responsáveis das Associações envolvidas.

O prémio foi entregue por Rui Manhoso, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, responsável pela organização desta mítica prova de formação e ainda pelos presidentes das Associações de Futebol da Guarda e Castelo Branco, Amadeu Poço e Manuel Candeias, respetivamente.

O prémio fair-play foi entregue à Associação de Futebol da Horta pelo comportamento demonstrado ao longo de todo o torneio.

A seleção da Horta foi para os responsáveis federativos o exemplo claro de todos os valores defendidos pela federação: empenho, solidariedade e companheirismo na prática desportiva.

A Associação de Futebol de Braga levou ainda dois prémios individuais com Hugo Pires a ser eleito o melhor guarda-redes do torneio e André Tiago o melhor marcador da prova.

Confira aqui os melhores momentos 

Consulte aqui as classificações dos grupos

Clique para fazer download do guia oficial da competição


;

Notícias