Taça de Portugal de Futebol Virtual realiza-se quinta-feira

eFootball

A prova rainha disputa-se no Jamor.

O Estádio Nacional do Jamor vai receber, esta quinta-feira, a FPF Taça de Portugal de Futebol Virtual, com oito equipas em busca do troféu.

A competição será disputada num formato Final Eight, sendo que as eliminatórias serão jogadas a pares e a duas mãos. Ou seja, a equipa vencedora é aquela que tiver mais golos no agregado (sendo que golos fora não contam para desempate). Em caso de empate na segunda mão, as equipas irão a prolongamento e depois a desempate por grandes penalidades.

O destaque vai para o eFCPorto, atual detentor do título, que voltará a "pisar" o Jamor para tentar reerguer a taça. Porém, Benfica TP e a Diogo Jota Esports também chegarão com grandes ambições, sendo duas das melhores equipas no panorama nacional.

A Final Eight conta com cinco equipas que disputaram a 2ª Divisão do FPF Masters (principal campeonato nacional de clubes). Os Vincera terão pela frente os dragões logo nos quartos de final, enquanto os Impulse GW vão defrontar os SL Reformados, que já haviam marcado presença nos Play-ins do FPF Masters em 2022. A Activefone deixou para trás o Gil Vicente FC e os Plutoinos no caminho para esta fase, terá o Benfica TP como adversário. Por fim, o SC Braga/EGN mede forças com a Diogo Jota Esports, um encontro que promete ser bem disputado.

Eis o calendário dos quartos de final da prova:

17:00 – Vincera X eFC Porto
17:45 – SL Reformados X Impulse GW
18:30 – Benfica TP X Activefone
19:15 Diogo Jota Esports X SC Braga/EGN

Confira os horários dos restantes jogos:
20:00 – Meia final 1
20:45 – Meia final 2
21:45 – Final

Os encontros podem ser acompanhados através do canal de Twitch da RTP Arena.


;

Notícias