Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "Há matéria-prima para se trabalhar no futuro"

Futebol Praia - Seleção A

Selecionador Nacional analisou mais um estágio de preparação realizado na Mealhada

A Seleção Nacional de Futebol de Praia concluiu, esta quarta-feira, o estágio de três dias realizado na Mealhada.

FOTOGALERIA

Mário Narciso, Selecionador Nacional, começou por destacar o bom trabalho da equipa nos três dias de trabalho: “Foi mais um estágio que, como quase todos os outros, correu bem, tirámos bastante proveito. Deu para ver alguns jogadores em ação que são presença menos assídua aqui no espaço da seleção. Terminámos este estágio com um jogo-treino frente a uma boa equipa, onde pusemos em prática alguns esquemas táticos que temos vindo a treinar. Tirámos bastantes elações, umas melhores, outras menos boas, mas no fundo, o balanço foi extremamente positivo, " referiu.

Quanto ao futuro, o Técnico Nacional realça a qualidade das novas gerações: "Salientar que tivemos a presença de alguns jogadores que não são tão habituais e que se integraram perfeitamente nos nossos trabalhos. Estes jogadores mais jovens que estiveram presentes neste estágio têm potencial suficiente para não ficarmos alarmados e dão-nos razões de sobra para não nos preocuparmos. Há matéria-prima para se poder trabalhar no futuro", revelou.

Sobre os desafios que a Seleção terá pela frente, Mário Narciso esclarece: "O primeiro compromisso são os jogos Olímpicos Europeus, na Polónia. Daí seguimos para o Azerbaijão, onde vamos fazer o apuramento para o Campeonato do Mundo e depois viajamos até Bali, Indonésia, para os Mundiais de Praia", concluiu.


;

Notícias