Campeonato de Portugal

23.ª jornada: intensidade máxima e equilíbrio na frente

Campeonato Portugal

25 jogos realizados neste domingo.

Disputaram-se este domingo 25 jogos relativos à jornada 23 do Campeonato de Portugal, em mais uma ronda recheada de intensidade.

Série A
Ronda marcada pelos empates dos dois emblemas da frente. O líder Vianense segue na frente, com 50 pontos, após empate frente ao Dumiense (0-0). O Amarante, segundo classificado com 45 pontos, não aproveitou e também registou uma igualdade (1-1 no terreno do Vilar de Perdizes). O Tirsense capitalizou o deslizes dos dois da frente e encurtou diferenças. A formação de Santo Tirso venceu o Bragança, por 2-0, e passou a somar 38 pontos.

Série B
O Lusitânia de Lourosa é líder isolado. A formação de Lourosa venceu o Machico (2-0) e aproveitou o empate do Salgueiros frente ao Valadares Gaia (1-1) para se destacar na frente, agora com 47 pontos, mais três que o Salgueiros e Rebordosa, que derrotou o Alpendorada, por 2-1. Nota ainda para o triunfo do Beira-Mar diante do GD Resende (1-0).

Série C
Tudo na mesma no topo da classificação. U. Santarém e Pêro Pinheiro seguem na liderança partilhada, com 44 pontos, depois dos respetivos triunfos nesta jornada. O emblema de Santarém derrotou o Mortágua, por 4-1, enquanto a formação de Sintra venceu o Alcains, por 1-0. Em terceiro lugar, a apenas um ponto, está o 1.º Dezembro, que bateu o Benfica de Castelo Branco, por 2-1.

Série D
Empates na frente. O líder Atlético CP registou uma igualdade a um golo frente ao Juventude de Évora (1-1) e passou a somar 46 pontos. Quem não conseguiu capitalizar essa igualdade foi o Lusitano de Évora, que também empatou, diante do Serpa, por 2-2. A formação de Évora continua a quatro pontos do 1.º lugar. Nota ainda para os triunfos do Imortal (1-0 ao Rabo Peixe) e Oriental Dragon (2-1 na casa do Ferreiras).

As fotografias são relativas ao jogo entre Atlético CP e Juventude de Évora

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações


;

Notícias