Liga Portugal Betclic

SL Benfica soma e segue

Liga Portugal Bwin

Triunfo sólido na receção ao Vitória SC. Vizela também venceu.

Este sábado realizaram-se quatro partidas da 25.ª jornada da Liga Bwin.

No primeiro encontro do dia, o Vizela venceu em casa do Portimonense, por 1-0. Raphael Guzzo deu o triunfo aos minhotos, aos 90+4 minutos, e permitiu ao Vizela subir provisoriamente ao nono lugar, com 32 pontos, enquanto o Portimonense é 14.º classificado, com 26.

Seguiram-se dois encontros ao final da tarde, com o grande destaque a ser a vitória do líder SL Benfica na receção ao Vitória SC. Os encarnados triunfaram com golos de Gonçalo Ramos (13'), João Mário (28' e 36'), um auto-golo de Dani Silva (69') e António Silva (89'), tendo André Silva (79') ainda apontado um golo vimaranense.

Com esta vitória, as 'águias' passaram a somar 68 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães encontra-se com 40 pontos, mas mantém o quinto posto porque o Arouca empatou a um golo na receção ao Paços de Ferreira.

Rafa Mújica (55') deu vantagem aos anfitriões, mas os forasteiros chegaram à igualdade, por Nicolás Gaitán (75').

Desta forma, o Arouca permanece então na sexta posição, com 38 pontos, enquanto o Paços de Ferreira igualou o Marítimo no 16.º posto.

No último jogo, o GD Chaves foi ao reduto do Estoril Praia vencer por 2-0, com golos de Steven Vitória (31') e João Teixeira (71'). Este resultado permite aos flavienses passarem a somar 32 pontos, enquanto o Estoril Praia manteve-se com 22, no 15.º posto. 

Clique aqui para consultar todos os resultados e classificação da Liga Bwin.

 


;

Notícias