Futebol Praia Masculino

Léo Martins: "Trabalhar para sermos felizes"

Futebol Praia - Seleção A

Prosseguem os trabalhos na Costa da Caparica

A Seleção Nacional de Futebol de Praia já trabalha no areal da Costa da Caparica, local onde realiza um estágio de preparação até à próxima quarta-feira.

O conjunto nacional realizou, esta segunda-feira, duas sessões de trabalho, na véspera do primeiro encontro com a Chéquia, com apito inicial marcado para as 17h00.

Logo após os dois momentos de trabalho, Léo Martins, o pivô que integra a equipa comandada por Mário Narciso, começou por avaliar as primeiras horas de concentração como muito positivas: “Está a correr tudo bem, estamos todos preparados e motivados. Agora é esperar pelos encontros que se avizinham e aproveitá-los para continuar o nosso trabalho de preparação, que é o mais importante", começou por dizer o jogador da Equipa das Quinas em declarações ao fpf.pt.

Relativamente aos encontros com a Chéquia, o jogador nacional, que já conta com 151 internacionalizações, acredita que serão mais-valias no processo da equipa: "Podem esperar o melhor de cada um porque queremos todos sair daqui com a vitória. Apesar de serem dois jogos de preparação, esta equipa entra sempre para ganhar e esse é o nosso objetivo", realçou.

Sobre os momentos competitivos preparados para a época decorrente, como os jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo, o internacional português aponta para o sucesso da equipa: "Nós sabemos da nossa responsabilidade e entramos em todas as competições para ganhar. Concluindo o primeiro objetivo que é apurar-nos para o mundial, depois, consequentemente temos outras competições importantes e vamos trabalhar para sermos felizes em todas", concluiu.

Eis a convocatória:

Guarda-redes: Rúben Regufe (Leixões SC), Elinton Andrade (Flamengo BS), Pedro Mano ( SC Braga);
Fixos: Rui Coimbra (ACD O Sotão), Bruno Torres (SC Braga), Bernardo Lopes (ACD O Sótão);
Alas:  André Lourenço (SC Braga), Bernardo Santos (SC Braga), Duarte Algarvio (SC Braga), Jordan Santos (SC Braga), Rodrigo Pinhal (CD Nacional), Rúben Brilhante (SC Braga);
Pivôs: Miguel Pintado (SC Braga), Leonardo Santos (SC Braga), Duarte Vivo (ACD O Sótão)

Consulte aqui o mapa de internacionalizações

Programa da Seleção Nacional:

14 de março de 2023  | terça-feira
09h30: Treino, Costa da Caparica
17h00: JOGO - PORTUGAL x CHÉQUIA

15 de março 2023  | quarta-feira
09h00: Treino, Costa da Caparica
15h30: JOGO - PORTUGAL x CHÉQUIA


;

Notícias