Seleção no Convento de São Pedro de Alcântara

eFootball

Seleção Nacional de Futebol Virtual vai disputar a matchweek 3 da FIFAe Play-Ins 2023 na Arena Portugal by Jogos Santa Casa no Convento de São Pedro de Alcântara.

Com o apuramento para os Playoffs do mundial de futebol virtual no horizonte, a Seleção Nacional de Futebol Virtual vai disputar a última jornada da FIFAe Play-Ins 2023 na Arena Portugal by Jogos Santa Casa no Convento de São Pedro de Alcântara. Este espaço emblemático, em plena cidade de Lisboa, vai receber a Equipa das Quinas no futebol virtual nos dias 2 e 3 de março com jogos entre as 16h e as 19h.

Nesta matchweek 3, Portugal vai defrontar as seleções da Turquia, Áustria, Dinamarca e Bósnia e Herzegovina. As duas melhores seleções avançam para os Playoffs da FIFAe Nations Cup 2023. Neste momento, Portugal está na primeira posição.

A 3 de março, a Arena Portugal by Jogos Santa Casa vai estar aberta ao público, sendo todos os que queiram assistir devem enviar um email para [email protected] até dia 27 de fevereiro. Todos jogos podem ser acompanhados na Twitch da RTP Arena_FIFA a partir das 16h.

Lista de convocados

Francisco Cruz revelou esta sexta-feira os quatro convocados para este derradeiro compromisso.

Diogo “Tuga810” Pombo – Atlético de Madrid

Rodrigo “Rodrigol” Marques – Benfica TP

João “Jafonsogv901” Vasconcelos – Diogo Jota Esports

Tiago “Darkley11” Pires – BC Apogee

A equipa concentra-se a 28 de fevereiro na Cidade do Futebol.


;

Notícias