Taça de Portugal Placard premiada

FPF

Taça de Portugal Placard foi considerada como o evento desportivo mais reputado do ano

A Taça de Portugal Placard foi premiada, pela Onstrategy - Brand value Management, como o evento desportivo com melhor reputação em Portugal. 

A FPF, como já fora anunciado, também foi considerada a instituição desportiva nacinal com maior índice de reputação. 

O prémio relativo à Taça de Portugal Placard, foi recebido pelo vice-Presidente da FPF, José Couceiro, em cerimónia realizada em Lisboa. 

 Recorde-se que a Prova-Rainha do futebol nacional competia frente a eventos tão relevantes como o Rali de Portugal, a Mini/Meia Maratona de Lisboa, a Volta a Portugal em Bicicleta ou a Liga Surf.

Já a FPF, como já fora anunciado, também é considerada como a entidade de maior reconhecimento na área do desporto em Portugal. Apenas as marcas de equipamentos desportivos Nike, Adidas, e New Balance têm maior índice de reconhecimento. A  FPF ficou em quarto lugar do ranking global, à frente da Puma que fecha o top-5 do segmento Desporto. 

O Repscore é um Estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os portugueses, realizado pela OnStrategy desde 2009, que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2 mil marcas em Portugal. 

Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo de 52 semanas junto de mais de 50.000 cidadãos, representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação, avaliando os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

Os dados foram recolhidos entre 2 janeiro e 30 dezembro de 2022

 


;

Notícias