Carlos Sacadura: "Excelente atitude das jogadoras"

Futebol Fem. - Sub-19

Conjunto nacional concluiu, na quarta-feira, mais um estágio. Treinador Nacional satisfeito com o desempenho das jogadoras.

A Seleção Nacional feminina sub-19 concluiu, esta quarta-feira, o terceiro e último dia de estágio, na Cidade do Futebol.

O jogo diante da Inglaterra permitiu às comandadas de Carlos Sacadura fechar mais este momento de preparação com chave de ouro, já que culminou com uma vitória por 5-1.

Um dia após o encerramento do estágio, o Treinador Nacional, responsável por este escalão, fez uma apreciação positiva dos trabalhos: ""Foi um estágio muito aquisitivo, permitiu-nos recordar novamente as dinâmicas da equipa, reencontrar o grupo e perspetivar o que vai ser agora o trabalho no segundo semestre", começou por dizer em declarações ao fpf.pt.

Quanto ao jogo diante da Inglaterra, o Treinador Nacional não esconde a satisfação pelo comportamento das atletas: “Defrontámos um adversário competente e organizado. Sentimos algumas dificuldades que depois paulatinamente, com o decorrer do jogo, fomos identificando e fruto do empenho e da inteligência das nossas jogadoras fomos vencendo e resolvendo os problemas. Com a excelente atitude das jogadoras, o resultado final acabou por se dilatar", destacou.

Carlos Sacadura deu também a conhecer o que está reservado para a equipa: “De momento estamos a aguardar o sorteio do segundo torneio de apuramento para percebermos depois os adversários que nos vão calhar em sorte e a partir daí prepararmos exatamente primeiro o não descer de divisão e em segundo lugar perspetivar uma eventual candidatura à fase final do europeu", concluiu.

 


;
;
10 de Novembro 2022
Foto

FPF

Notícias