Bilhetes já disponíveis

Futebol Fem. - Supertaça

Cada ingresso terá o custo de 1€ e a receita reverterá inteiramente para a Associação Zoófila de Leiria.

Os bilhetes para a final da Supertaça Feminina e para o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar já estão disponíveis para venda junto dos clubes participantes.

Locais de venda nos clubes
Sporting CP: Estádio José Alvalade (a partir das 10h00)
SL Benfica: Site oficial (a partir das 09h00)
FC Famalicão: Loja Oficial (a partir das 09h30) e Academia (a partir das 17h00)
SC Braga: Loja Oficial (a partir das 10h00)

Recorde-se que a disputa do troféu será entre Sporting CP e SL Benfica, num encontro agendado para 26 de agosto, 20h30, no Estádio Municipal de Leiria. No mesmo dia e no mesmo local, pelas 11h00, realiza-se o encontro de atribuição do 3.º e 4. lugar, que vai opor o Famalicão ao SC Braga.

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto, os ingressos também vão estar disponíveis na bilheteira do Estádio Municipal de Leiria no seguinte horário:
24 e 25 de agosto: 10h00 às 19h00
26 de agosto: 10h00 às 21h15 (até ao intervalo do jogo)

As portas abrem às 19h e nas portas 1, 3, 6 e 8 estarão disponíveis, a partir das 18h30, pontos de recolha de donativos e alimentos que revertem a favor da Associação Zoófila de Leiria.

A AZL tem como objeto social a defesa e proteção de todos os animais, através de albergue, tratamento veterinário e alimentação; impedir a crueldade ou exploração animal e apresentar às entidades competentes, projetos e pareceres de interesse para a causa zoófila, sensibilizando a opinião pública. A instituição tem cerca de 50 cães a seu encargo diariamente, além das colónias de gatos, que também precisam de cuidados.

Nota: Só é permitida a entrada a crianças maiores de três anos. O evento está classificado para maiores de 6 anos de idade. As crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos podem entrar desde que sejam portadoras de bilhete válido e acompanhadas por um adulto.

 


;

Notícias