Elite, Nacional e Feminino: Acreditação Media

Competições

O Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré, acolhe as decisões dos Campeonatos Elite, Nacional e Feminino de Futebol de Praia.

A Federação Portuguesa de Futebol informa todos os órgãos de Comunicação Social interessados na cobertura noticiosa do Campeonato Elite, Campeonato Nacional e Feminino de Futebol de Praia, que se disputam no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré, que deverão enviar e-mail para [email protected], indicando o nome do OCS, o nome do profissional a acreditar, a função do mesmo, número da carteira profissional, número de telemóvel e e-mail. É necessário ainda indicar que jogos (e de que competição) vão ser alvo de cobertura.

As decisões da Divisão de Elite estão agendadas para 6 e 7 de agosto. SC Braga, Casa Benfica de Loures, Sporting CP e ACD Sótão disputam o título. Clique aqui para saber os horários.

Entre 4 e 7 de agosto, disputa-se a Fase Final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia. Os dois finalistas ascendem à Elite. Clique aqui para conferir o calendário de jogos

A Fase Final da 2.ª edição do Campeonato Nacional de Futebol de Praia disputa-se a 6 e 7 de agosto. UD Cadima, ACD Sótão, AD Pastéis da Bola e AD Nazaré 2022 são as equipas que vão lutar pelo título. Clique aqui para saber tudo.


;

Notícias