A Elite está de volta!

Futebol de Praia - Elite

Arrancou a 1.ª fase do Campeonato Elite de Futebol de Praia.

A 1.ª fase do Campeonato Elite de Futebol de Praia iniciou-se este domingo com a realização da 1.ª jornada, na Praia do Ouro, em Sesimbra.

No primeiro encontro do dia, disputado entre o Casa Benfica de Loures e o Leixões, registou-se uma vitória folgada da formação de Loures, que venceu por 8-2. 

Seguiu-se o embate entre o ACD Sótão e o Sporting CP, com a formação de Alvalade a cair de forma surpreendente frente aos nazarenos, que venceram por 9-7. 

No duelo protagonizado pelo campeão em título, o SC Braga, e o Varzim SC, a equipa minhota conseguiu impor-se com um triunfo por 5-1.

No último jogo do dia, entre a AD Buarcos e S. Domingos, o equilíbrio imperou quase até ao fim, mas a formação da Figueira da Foz revelou-se mais eficaz, garantindo os três pontos com uma vitória por 10-8.

Na segunda ronda, o Leixões vai encontrar o ACD Sótão, o S. Domingos vai defrontar o Casa Benfica de Loures e o Varzim terá pela frente a equipa da AD Buarcos. A jornada reserva ainda um encontro escaldante entre o SC Braga e o Sporting CP, com a equipa lisboeta em busca da sua primeira vitória na prova.

Confira aqui todos os resultados da jornada inaugural.

 

 


;

Notícias