Jogo com Marrocos cancelado

Futsal - Seleção A

Face à atualização das medidas restritivas causadas pela pandemia Covid-19 em Marrocos, o jogo de preparação da Seleção Nacional de Futsal, agendado para dia 8 de abril, foi cancelado.

A Seleção Nacional de futsal não vai poder realizar o jogo de preparação diante de Marrocos, agendado para o dia 8 de abril, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha. devidos aos constragimentos provocados pela pandemia Covid-19 que impedem a deslocação da formação africana a solo luso.

Assim, a Equipa das Quinas realizará oito sessões de treino e um jogo-treino diante do CRC Quinta dos Lombos no dia 8 de abril (pelas 19h00, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha) antes do primeiro de dois encontros diante da Noruega, a contar para o Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022. Portugal disputa  os derradeiros jogos de qualificação diante da formação nórdica a 12 e a 14 de abril.

O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, anunciou na terça-feira a lista de convocados. O técnico chamou aos trabalhos 18 jogadores. A concentração está agendada para o próximo domingo, 4 de abril. 

Clique aqui para aceder ao dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção.

Portugal lidera o Grupo 8 e procura manter essa posição que lhe valerá o apuramento direto para a 11.ª edição Campeonato da Europa que será disputado entre 19 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022, em Amesterdão e em Groningen.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Bebé (CR Leões Porto Salvo), Edu (Vina Albali Valdepeñas) e Vítor Hugo (SC Braga/AAUM);

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), João Matos (Sporting CP), Nilson (SL Benfica) e Tomás Paçó (Sporting) CP;

Alas: Bruno Coelho (ACCS Futsal C Asnieres – Villeneuve), Mário Freitas (AD Fundão), Miguel Ângelo (SC Braga/AAUM), Pany (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Silvestre (SL Benfica) e Tiago Brito (SL Benfica);

Universais: Erick (Sporting CP) e Fábio Cecílio (SL Benfica);

Pivôs: André Galvão (CR Leões Porto Salvo) e Zicky (Sporting CP).

Nota: dada a impossibilidade de acolher os jogos, devido à pandemia Covid-19, a Noruega joga as partidas no terreno dos adversários. No primeiro encontro, a Noruega joga na condição de visitada.

Clique aqui para aceder aos processos de acreditação para os jogos com a Noruega.


;

Notícias