Seleção Sub-16

Estágio com balanço positivo

Seleção Sub-16

Chegaram ao fim três dias de trabalho em Quiaios

A Seleção Nacional de Sub-16 terminou nesta quarta-feira um estágio de preparação de três dias em Quiaios. No final deste período de preparação, o treinador nacional Joaquim Milheiro fez um balanço positivo.

"Há a destacar vários fatores neste estágio. Desde logo o processo de aprendizagem dos jogadores, com grande vontade de aprender e uma enorme capacidade de superação tendo em conta os exercícios propostos. Depois, aproximá-los da identidade Portugal. Para além disso, corrigir erros individuais e coletivos cometidos no Torneio do Algarve", começou por explicar o treinador. 

Depois, acrescentou: " Foram três dias muito importantes ao nível do entrosamento entre os jogadores e pelas ligações emocionais entre eles. Quando se juntam há todo um espírito de grupo que é notório, e é isso que tentamos promover. Com mais estágios temos um grupo cada vez mais envolvido e comprometido. Também queremos que eles entendam que representar as seleções nacionais, sejam elas quais forem, é preciso um espírito de permanente superação, de forma a valorizar a cultura das Seleções Nacionais".

Eis a lista de convocados:
Arsenal FC
: Pedro Virgínia;
CF Os Belenenses: Isaac Monteiro;
FC Metz: Jordan Monteiro;
FC Porto: Gonçalo Esteves;
Lierse SK: Diego Moreira;
Padroense FC: Bruno Pires e Jorge Meireles;
SC Braga: João Faria, João Ferreira e Miguel Falé;
SL Benfica: Diogo Águas, Diogo Prioste, Diogo Spencer, Hugo Félix, Hugo Oliveira, Ricardo Marques e Thiago Pereira;
Sporting CP: Francisco Silva, Youssef Chermiti, Dário Essugo, Lucas Anjos, Ricardo Piedade e Rodrigo Ribeiro;
Vitória SC: Tiago Aguiar


;

Notícias