UR Cadima conquista título

Futebol Fem. - Taça Nacional Juniores

A formação de Cantanhede conquistou o seu primeiro título na competição após derrotar o Boavista nas partidas das duas mãos (4-3, em casa, e 4-1, fora).

A União Recreativa de Cadima festejou este sábado a conquista da Taça Nacional de Juniores Feminino.



A formação de Cantanhede, que já tinha vencido fora (4-1) no encontro da primeira mão, voltou a superiorizar-se na partida deste sábado, ao vencer em casa a  a formação do Boavista por 4-3.

Clique aqui para conferir todos os resultados.

Clique aqui para consultar o historial da competição.


A diretora da FPF, Mónica Jorge entregou o troféu.

Fernando Gomes sobre o título da União Recreativa de Cadima:
"Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, felicito de forma calorosa a UR Cadima pela conquista, este sábado, da Taça Nacional de Juniores Feminino.

Este título, o primeiro da história do clube, resulta de uma aposta do clube na formação de jovens futebolistas, da qualidade, do talento, do empenho, do trabalho árduo e do espírito de resiliência que todas as jogadoras, equipa técnica e estrutura que fazem parte da secção de futebol feminino do emblema de Cadima.

Esta conquista espelha a aposta na formação de um clube que valoriza o futebol feminino. Destaco, neste momento de grande alegria, o papel da Direção do clube, a quem reitero as maiores felicitações.

Aproveito, igualmente, para deixar uma palavra de agradecimento e incentivo a todas as equipas participantes nesta competição que continua a revelar jovens talentos. Independentemente do maior ou menor sucesso nesta época desportiva, reitero que o crescimento da vertente feminina do futebol é definitivo e que o êxito crescente das nossas seleções é também resultado dos vosso contributo e abnegação.

Obrigado e parabéns!"


;

Notícias