Workshop sobre licenciamento realizado

FPF

A sessão de trabalho versou o licenciamento de clubes para as competições da UEFA na época 2020/2021.

O Workshop sobre Licenciamento de Clubes para as competições da UEFA da época 2020/2021 decorreu, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, e contou com a presença dos representantes dos clubes portugueses.

Fernando Gomes, Presidente da FPF, deu as boas-vindas aos participantes, declarando total apoio e colaboração da Federação Portuguesa de Futebol aos emblemas nacionais em todas as questões relativas ao licenciamento para as competições europeias.

O encontro visou debater diversos temas relacionados com o sistema de licenciamento, assim como os seus critérios desportivos e legais.

Estiveram ainda presentes no workshop Paulo Lourenço, Assessor da Presidência da FPF, que assume a Coordenação do Órgão de Licenciamento (OGL), bem como Júlio Vieira, diretor da FPF que abordou o tema da certificação e os peritos da FPF no OGL (pessoas que avaliam os processos de licenciamento).

Na última parte da reunião, os representantes dos clubes participantes tiveram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas.


;
;
20 de Novembro 2019
Foto

FPF