Taça de Portugal Placard

Marcel Keizer: “Jogadores foram inacreditáveis”

Taça de Portugal Placard

O treinador leonino mostra-se bastante satisfeito por mais um troféu conquistado.

O Sporting CP conquistou, este sábado, a 17.ª Taça de Portugal do seu palmarés, depois da vitória diante do FC Porto, nos penáltis por 5-4, após empate a duas bolas verificado o final do prolongamento.

Marcel Keizer, treinador do Sporting CP, considerou a vitória “merecida” e destacou o esforço e espírito do grupo: “Vencer esta época duas finais é incrível. Depois da última temporada, que foi difícil, conquistar dois troféus... Todos merecem, os jogadores fizeram um trabalho inacreditável. É preciso um pouco de sorte e os jogadores foram incríveis. A forma como lutaram numa partida em que o futebol nem sempre foi bom, mas o esforço e espírito foram incrível. Uma equipa sofreu um golo no último segundo e ainda consegue estar focado nas grandes penalidades”, referiu.

Em jeito de balanço, o técnico holandês - que somou o seu segundo troféu desde que assumiu o comando técnico da equipa leonina - não escondeu a satisfação por mais uma tarde vitoriosa: “Queríamos e conseguimos. É incrível e muito bom para os jogadores. Agora já tenho uma pequena ideia do que é uma final no Jamor", disse.

Consulte as melhores imagens aqui.

 


;