Seleção Sub-19 Futsal Feminino

Ouro olímpico lidera no cabo

Futsal Fem. - Sub-19

O triunfo de Portugal frente ao Japão (4-1) - que deu a medalha de ouro nos Jogo Olímpicos da Juventude - foi acompanhado por uma média de 240 mil pessoas na CMTV.

A conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude por parte da Seleção Nacional feminina de futsal sub-19 foi seguida de forma muito próxima pelos portugueses, através da transmissão da CMTV.

De acordo com os dados da GFK - entidade que mede as audiências em Portugal - a vitória na final diante do Japão (4-1) foi acompanhada por uma média de 240 mil espectatores, obtendo um "share" de 6%. Em termos gerais, 780 mil pessoas passaram pela emissão da CMTV para vibrar com o percurso vitorioso da Equipa das Quinas.

Segundo a mesma entidade, a transmissão da final liderou as audiências no cabo entre as 22h00 e as 00h00, sendo mesmo o terceiro canal mais visto durante esse período.

O jogo foi o programa mais visto no cabo.

Fernando Gomes, Presidente da FPF, felicitou as Campeãs Olímpicas.

Receção na Embaixada de Buenos Aires

A comitiva lusa vai ser recebida esta quinta-feira na Embaixada de Portugal em Buenos Aires, devido à conquista do ouro em futsal feminino nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Jogadoras, equipa técnica e staff de apoio à Seleção Nacional estarão presentes na visita à embaixada, marcada para as 10h00 locais [mais quatro em Portugal continental].

Regresso a Portugal no domingo

A Seleção Nacional feminina de futsal sub-19 viaja para Portugal na madrugada de sábado para domingo. A chegada ao Aeroporto de Lisboa está prevista para as 09h10 de domingo.

 


;

Notícias