Seleção Sub-19

Sub-19: emoções fortes no último dia em Portugal

Seleção Sub-19

Está concluído o estágio pré-competitivo da Seleção Nacional sub-19 para o Campeonato da Europa Alemanha-2016. O treino da Equipa das Quinas teve uma visita especial.

FOTOGALERIA

Após 15 dias de intenso trabalho na Cidade do Futebol, a Seleção Nacional sub-19 prepara-se para uma viagem até à Alemanha, onde vai disputar o Campeonato da Europa da categoria entre os dias 11 e 24 de julho.

O último dia da preparação realizada em Portugal contemplou, para além das habituais despedidas de amigos e familiares, uma visita muito especial ao apronto da Equipa das Quinas: a Seleção Nacional de futebol de rua, que vai disputar o Campeonato do Mundo da modalidade, na Escócia, entre os dias 10 e 16 de julho.

Os jogadores e a equipa técnica dos sub-19, liderada pelo Treinador Nacional Emílio Peixe, tiveram oportunidade de cumprimentar toda a comitiva desta representação nacional que é apoiada pela Federação Portuguesa de Futebol. Um verdadeiro sonho concretizado para os 12 elementos que tiveram oportunidade de assistir ao treino do relvado 1 da Cidade do Futebol.

 

Viagem para a Alemanha esta sexta-feira

A viagem para Estugarda, cidade que vai servir de quartel-general à Seleção Nacional sub-19 durante o Europeu da Alemanha, está marcada para esta sexta-feira, pelas 13h00, no aeroporto Humberto Delgado. 

Eis os 18 jogadores que vão integrar a comitiva da Equipa das Quinas:
FC Porto: Diogo Costa e Diogo Dalot
SL Benfica: Gonçalo Rodrigues, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Aurélio Buta
Sporting CP: Pedro Silva e Pedro Empis
Vitória SC: Alexandre Silva
SC Braga: Bruno Almeida
FC Moreirense: Almeida
Willem II Tilburg: Asumah Abubakar
FC Basel: Pedro Pacheco
FC Internazionale Milano: Pedro Delgado


 


;

Notícias