Bernardo Silva, Cancelo e Rúben Dias campeões europeus

Institucional

Manchester City vence Inter por 1-0 na final da competição

Mensagem de Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, aos internacionais portugueses que venceram a Liga dos Campeões 2022/2023:

"Envio uma mensagem especial de parabéns ao Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias pela espetacular conquista da Champions League, este sábado, ao serviço do Manchester City.

Numa época em que já se tinham sagrado campeões na Premier League e vencedores da Taça de Inglaterra, os três internacionais da Seleção Nacional conquistaram o título que, não é segredo, há muito procuravam conquistar. João Cancelo fez parte do trajeto triunfal do Manchester City no qual Rúben Dias e Bernardo Silva participaram integralmente.

A vitória indelével nesta competição vai prestigiar ainda mais três carreiras feitas sempre sob o signo do trabalho, coerência, inteligência, liderança e extraordinário talento que demonstram desde muita tenra idade. Vai prestigiar igualmente todo o futebol e desporto nacionais e, principalmente, o Pais que tão superlativamente representam. 

Ao Bernardo, João e Rúben, a todas as suas famílias, que tão importantes foram, são e continuarão a ser no desenvolvimento das suas carreiras, envio um forte abraço de agradecimento pela alegria que nos proporcionaram enquanto portugueses. 

Parabéns!"


;

Notícias