ACD Sótão mantém-se invicto

Futebol de Praia - Elite

Encontros da 9.ª jornada

Arrancou, esta quinta-feira, a 9.ª jornada do Campeonato de Elite de Futebol de Praia, com quatro encontros a decorrer ao longo desta quinta-feira, na Arena Madjer, em Bicesse, Cascais.

As primeiras equipas a pisar a quadra foram o CD Nacional e o ACD Sótão. O resultado acabou por sorrir à formação da Nazaré, por 5-4, que se mantém assim na liderança do campeonato, com 25 pontos, enquanto os insulares permanecem na terceira posição, com os mesmos 18 pontos.

O segundo classificado SC Braga também venceu, esta quinta-feira, o Leixões SC, por 7-3. Com a conquista de mais três pontos, a equipa minhota mantém-se na perseguição ao primeiro classificado ACD Sótão, os dois emblemas encontram-se separados por um ponto. Já formação de Leixões mantém-se no quarto lugar, com 12 pontos, afastada do terceiro classificado CD Nacional por 6 pontos.

Ainda esta tarde, o Varzim SC bateu o GD Chaves por 4-1, passando a somar 9 pontos, na 5.ª posição, mais seis que a equipa de Chaves que é 7.ª classificada com os mesmos 3 pontos.

A fechar a ronda 9, a AFD Torre conquistou a terceira vitória na competição ao vencer o Grap / Hallstar, por 4-1. Desta feita, a formação de Cascais volta a igualar pontualmente o Varzim SC, com 9 pontos, enquanto Grap / Hallstar permanece na última posição com 2.

Resultados da 9.ª jornada:

8 de junho de 2023 | quinta-feira
Cd Nacional 4-5 ACD Sótão
 Leixões SC 3-7 SC Braga
Varzim SC 4-1 GD Chaves
AFD Torre 4-1 Grap / Hallstar

Consulte aqui todos os resultados e classificações do Campeonato de Elite 


;

Notícias