Marítimo ergue o troféu

Campeonato Nacional Sub-15 2º Divisão

Presidente da FPF felicita maritimistas

O Club Sport Marítimo venceu, este domingo, por 0-3 o União 1919, na última jornada da  2ª divisão do Campeonato Nacional sub-15, onde recebeu o troféu de campeão.

Com esta conquista, os insulares sobem, na próxima temporada, ao primeio escalão de sub-15 onde vão disputir o título nacional da categoria.

Fernando Gomes congratula o triunfo verde-rubro

"Felicito o Club Sport Marítimo pela conquista do título nacional de sub-15 da 2ª divisão.

Um campeonato disputado até à última por os os conjuntos, onde se distinguiu como campeão o Marítimo. Endereço as minhas felicitações a todas as equipas que disputaram esta competição, por terem contribuido para uma prova empolgante, de crescimento para cada jogador e , acima de tudo, terem mostrado fair-play a todos os níveis.

A todos os jogadores, equipa técnica, staff, estrutura e direção do Marítimo envio uma palavra de reconhecimento pelo excelente trabalho feito durante toda e época e de parabéns pelo feito alcançado. Aproveito para cumprimentar todos os adeptos do leão do almirante que mesmo quando não conseguem acompanhar a equipa ao estádio, nunca deixam de apoiar as suas cores, demonstrando que o futebol não tem barreiras, numa clara prova do significado do desporto para todas as suas gentes."


;

Notícias