Sérgio Conceição aponta a mais um título

Taça de Portugal Placard

Treinador e capitão do FC Porto lançaram a final da Taça de Portugal Placard diante do SC Braga

FOTOGALERIA

Sérgio Conceição, deslocou-se, este sábado, juntamente com a sua equipa até ao Estádio Nacional, no Jamor, para fazer a antevisão ao encontro da final da Taça de Portugal Placard.

Na sua sexta presença na final da taça, o técnico dos dragões recordou a magia da prova: "Cada jogo tem a sua história. É uma final, tem de ficar decidido amanhã. Jogos são todos diferentes. A responsabilidade, estive a ver e ouvir a conferência e não me pareceu que estivessem mais ou menos diminuídos. É 50/50. A distância é muito menor de há uns anos para trás. Bateu todos os recordes do SC Braga, para alguns meios de comunicação social o mais pontuado da Liga. Esperamos dificuldades, de uma equipa que fez um excelente campeonato. Tal como nós, campeonato muito bom, porque se não teríamos ganho".
A magia da Taça, é um jogo que gosto muito. É a sexta final que disputo. Já tenho alguns anos disto mas continuo a sentir nervoso miudinho. Entrar no estádio à tarde aqui, é sempre uma emoção grande. Poder conquistar mais um título, é o mais importante para o FC Porto", referiu o treinador dos dragões.

Pepe destaca a final da taça como "um dia especial"

O jogador Pepe, em conferencia de imprensa, realça o trabalho da equipa e a importância de estar numa final de taça: "O reconhecer do trabalho que fizemos durante a época, é um prémio disputar uma final no estádio do Jamor, é sempre gratificante estar aqui e representar o meu clube, estar aqui para jogar mais uma final, quer dizer, disponível para mais uma final, jogar depende sempre do treinador. Queremos muito esta Taça porque fizemos muito para estarmos aqui hoje", começou por dizer o capitão dos dragões.

Ainda me faltam alguns anos como jogador, mas é exatamente esse convívio que há em redor do estádio, essa troca de informação que há entre as pessoas, o churrasco... é um dia especial não só para os jogadores, mas para os adeptos também. Todos sonham disputar esta final, mas só são duas equipas. Os adeptos vêm para aqui com esse desejo de sentir um dia especial e nós queremos dar essa alegria aos nossos adeptos", concluiu.


;