José Neves Coelho eleito presidente da AF Aveiro

FPF

Presidente da FPF deixa votos de sucesso

José Neves Coelho foi eleito presidente da Associação de Futebol de Aveiro para o quadriénio 2023/27 após sufrágio que decorreu esta sexta-feira e que registou afluência recorde às urnas.

Neves Coelho recebeu 1.144 votos contra 321 do seu concorrente e candidato André Amorim, tendo 85 por cento dos clubes filiados na associação participado no ato eleitoral.

Antigo vice-presidente da AF Aveiro, Neves Coelho, natural de Oliveira de Azeméis, assumiu a liderança da associação em maio de 2022, na sequência da integração na FPF do anterior presidente, Arménio Pinho.

Fernando Gomes, presidente da FPF, deixou mensagem ao líder aveirense:

“Congratulo José Neves Coelho pela sua eleição para presidente da AF Aveiro, uma das maiores e mais dinâmicas associações da FPF que muito tem contribuído para o desenvolvimento do futebol em Portugal. Tenho a plena convicção de que o novo presidente que agora viu sufragada a sua liderança irá manter a AFA no caminho que tem vindo a percorrer e no qual também participou ativamente.

Uma palavra a todos aqueles que empenhadamente se envolveram nestas eleições que mais não são que um ato democrático e que provou a vitalidade e dinamismo da AFA.

A Neves Coelho e à sua equipa desejo as maiores felicidades para o mandato que agora inicia”.


;

Notícias