Como a crise energética está a afetar o futebol

FPF

Tema em destaque na última edição da Revista SDG Striker

O mais recente número da Revista SDG Striker “Sports for Sustainability” aborda com especial cuidado e preocupação a crise energética e os efeitos que está a ter no futebol.

Os custos da energia e as consequências que deles resultam assim como respostas que o futebol pode dar a esse problema estão entre os assuntos focados na terceira edição da revista.

Desafios e preocupações no âmbito da sustentabilidade das federações e como pode uma organização desportiva obter financiamento para iniciativas de sustentabilidade, são outros temas abordados na publicação.

A Revista SDG Striker “Sports for Sustainability” é um projeto conjunto dos participantes do projeto Erasmus+ SDG Striker que visa promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas no setor de futebol e desporto. A revista tem como objetivo informar e motivar os clubes, decisores e a comunidade do futebol a fazer mudanças e implementar ações em prol da sustentabilidade e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Clique aqui para fazer o download da última edição

 


;

Notícias