BPI lança campanha de apoio à Seleção A Feminina

Futebol Fem. - Seleção A

Filme foi apresentado antes da convocatória para o Mundial. Conta uma história inspiradora sobre o amor de um pai e uma filha, unidos pelo poder transformador do futebol.

O BPI, patrocinador oficial das Seleções Nacionais de futebol, lançou esta terça-feira uma campanha de apoio à Seleção Nacional Feminina A, que se prepara para disputar, pela primeira vez, a fase final do Campeonato do Mundo.

FOTOGALERIA

O filme foi apresentado antes do anúncio da convocatória para o Mundial e deixou em lágrimas o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. 

Com um registo emotivo e inspirador, o filme acompanha o crescimento emocional de um pai, desde o desejo de ter um rapaz (que afinal "é uma menina"), até se tornar no fã número 1 da filha, depois de se destacar desde os primeiros pontapés na bola, em torneios de futebol, até cumprir o sonho de jogar na Seleção A de Portugal.

No lançamento público da campanha, além do presidente da FPF, Fernando Gomes, e do presidente da Comissão Executiva do BPI, João Pedro Oliveira e Costa, estiveram presentes os vice presidentes Humberto Coelho e José Couceiro, e a diretora Mónica Jorge.

Também marcaram presença no evento várias caras conhecidas do mundo da televisão e da representação, com destaque para a apresentadora Catarina Furtado, a atriz Fernanda Serrano, o músico Carlão, o ator Afonso Pimentel, e os animadores de rádio Fernando Alvim e Pedro Ribeiro.

 

 


;

Notícias