Pós-graduação em treino de futsal: candidaturas em junho

Portugal Football School

Arranca em setembro a segunda edição da formação da Universidade da Beira Interior em parceria com a Portugal Football School.

Estarão abertas durante o mês de junho de 2023 as candidaturas à 2.ª edição da pós-graduação em treino de futsal, organizada pela Universidade da Beira Interior em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School.

As candidaturas às 30 vagas disponiveis estão abertas entre 1 e 30 de junho, destinando-se o curso a licenciados em ciências do desporto ou outras licenciaturas adequadas, bem como treinadores cujo currículo o justifique.

VEJA O VÍDEO sobre a 1.ª edição:

Com um corpo docente de excelência - formado por académicos, investigadores e treinadores de Portugal, Espanha e Brasil e no qual se incluem os selecionadores nacionais (masculinos e femininos) e os campeões nacionais (masculinos) dos três países -, o curso confere 60 ECTS e é estruturado em oito módulos (mas dois conjuntos de seminários específicos), a saber: Desenvolvimento do talento e formação do jogador de futsal; Avaliação funcional e do desempenho; Desenvolvimento individual e rendimento desportivo; Estratégias de prevenção, recuperação e nutrição; Modelação do jogo; Organização e gestão do treino; Monitorização e análise do desempenho; Planificação estratégia e gestão do jogo.

As aulas decorrerão em regime misto entre aulas à distância, b-learning (síncrono e assíncrono) e presenciais (na UBI e na Cidade do Futebol, no final do 1.º e do 2.º semestre).

CANDIDATURAS AQUI

TODA A INFORMAÇAO AQUI


;

Notícias