Sissi: "Demos tudo, entregámos tudo, soubemos ser uma equipa"

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Jogadora brasileira do FC Famalicão apontou o primeiro golo da Final

A brasileira Sissi, autora do primeiro golo do triunfo do FC Famalicão sobre o SC Braga (2-0), não cabia em si de contente, após o final do encontro no Jamor.

Em declarações ao Canal 11, Sissi, que fez o 1-0 aos 10 minutos, revelou: “É um momento que não dá para explicar. Todas se entregaram, todas deram o máximo, demos tudo o que tínhamos. Até ao final demos tudo para entregarmos essa festa aos nossos adeptos, eles merecem muito e o presidente também merece muito. Estou muito grata por termos conseguido essa vitória”.

A jogadora brasileira agradeceu “a Deus por ter-nos capacitado até ao final. Sabíamos das dificuldades que íamos ter mas não deixámos isso cair, jogámos como equipa, soubemos fechar-nos e acreditámos até ao final.”

FOTOGALERIA DA FINAL

"O futebol é muito curto, há que aproveitar estes momentos" (Regina Pereira)

Regina Pereira, capitã do FC Famalicão: 

"É um dia inesquecível, estávamos com bom feeling, sentíamos que os nossos adeptos acreditavam que íamos vencer desta vez"

"O percurso no futebol é muito curto, há que aproveitar estes momentos. Já tentámos o ano passado, não deu, mas desta ganhámos mesmo a Taça"

"Tenho muito respeito pelo Braga, já lá joguei, fui cumprimentar o presidente António Salvador, estou-lhe grata por aquilo que me proporcionou, mas hoje só um podia ganhar e estou feliz que tenha sorrido para o nosso lado"

 

"Hoje foi o dia do Famalicão" (Marco Ramos)

 

Marco Ramos, treinador do FC Famalicão:

"Objetivo cumprido, queríamos muito levar esta taça para Famalicão, trabalhámos muito para isso" 

"Braga foi um digno vencido, deu tudo e valorizou a nossa vitória"

"Não podemos ganhar sempre, mas trabalhamos para ganhar mais vezes"

"Hoje foi o dia do Famalicão, também com a conquista dos sub-19, os nossos adeptos são espetaculares"


;

Notícias