Livros FPF na feira do livro e com desconto na Portugal Store

Institucional

Feira do Livro abriu esta quinta-feira e está no Parque Eduardo VII até 11 de junho.

A Federação Portuguesa de Futebol está representada pelo sexto ano consecutivo na Feira do Livro de Lisboa, cuja 93.ª edição abriu esta quinta-feira no Parque Eduardo VII e estará patente até 11 de junho. Simultaneamente, numa iniciativa aliada a esta celebração do livro, toda a coleção está disponível com 10% desconto sobre o preço de capa na Portugal Store, até 31 de maio.

A coleção "Livros FPF", que conta com 27 títulos publicados desde 2018, está à disposição dos visitantes nos pavilhões B11 a B14, da Cultura Editora, parceira da FPF desde o início da coleção. Os pavilhões situam-se do lado esquerdo de quem sobe do Marquês de Pombal em direção ao alto do Parque.

O autor Hélder Pinto, das obras "Contas de Cabeça" e "Vamos Marcar um Golo na Matemática?", distribui autógrafos no dia 1 de junho, 5.ª feira, a partir das 14 horas.

Alguns títulos da coleção serão igualmente "livro do dia" na feira, a saber:

30 de maio, 3.ª feira - "101 Coisas que Deve Saber Sobre Futebol", de Rui Miguel Tovar

1 de junho, 5.ª feira - "Escola de Futebol 1.ª Época", de Alex Bellos e Ben Lyttleton e "Vamos Marcar um Golo na Matemática?", de Hélder Pinto, Ângelo Silva, Celestino Magalhães a Alcina Figueirôa

5 de junho, 2.ª feira - "Escola de Futebol, 2.ª Época", de Alex Bellos e Ben Lyttleton


;
;
25 de Maio 2023
Foto

Cultura Editora