Seleção Sub-15 Feminina

Susana Bravo: " Grupo comprometido e empenhado"

Futebol Fem. - Sub-15

Conjunto nacional deu por concluído o seu estágio de preparação na Cidade do Futebol

A Seleção Nacional feminina sub-15 concluiu, esta quinta-feira, o estágio de preparação de quatro dias que estava a realizar, na Cidade do Futebol.

Após a conclusão dos trabalhos, a Treinadora Nacional Susana Bravo avaliou o momento de preparação: “Antes de mais dizer que é sempre bom estarmos na Cidade do Futebol, num espaço que nos dá excelentes condições de trabalho. Neste estágio voltámos a estar perante um grupo comprometido e empenhado. A nossas jogadoras tiveram, dias antes deste estágio, a participação no torneio Interassociações e face a essa participação, sentimos que o grupo esteve empenhado nestes dias de trabalho que são o culminar da preparação para os jogos internacionais que se avizinham frente à Islândia", referiu.

Susana Bravo relembra ainda o compromisso da equipa nacional de sub-15: "Este é um espaço aberto a novas observações e rico, por isso é que há integração de novas jogadoras que nos permite alargar a base de recrutamento e aumentar o leque de opções para diversificar o grupo de trabalho. No início desta convocatória tivemos duas jogadoras a ser chamadas pela primeira vez e no decorrer dos trabalhos tivemos que fazer uma alteração, por motivos de lesão, onde voltámos a chamar uma nova jogadora para integrar pela primeira vez o espaço da Seleção Nacional. Este é um grupo que tem que estar sempre em contante adaptação", concluiu.

 


;

Notícias