Final masculina com distinções individuais

Futsal - Taça de Portugal

Melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair play serão distinguidos.

A partida da final da Taça de Portugal de Futsal Placard, agendada para este domingo, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, contará com a atribuição de três distinções individuais, no final do encontro.

Após o apito final, serão entregues os Prémios Placard, que irão premiar o melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair play do jogo decisivo. É a primeira vez que tais distinções são entregues, mas as mesmas terão seguimento nos jogos decisivos das restantes competições de futsal Placard (Liga Placard e Liga Feminina Placard).

Prémio Melhor Jogador e Melhor Guarda-Redes

Estas duas distinções irão premiar o rendimento na final da Taça de Portugal de Futsal Placard. Será tido em conta a importância dos jogadores para o desfecho do encontro, com base nas suas exibições e as votações estão a cabo dos jornalistas presentes na final (50%) e de um comité responsável (50%).

Prémio Fair Play

A atribuição do Prémio Fair Play Placard visa fomentar o comportamento correto em relação ao adversário e agentes desportivos, dentro e fora de campo, bem como promover a ética desportiva e o desportivismo, desenvolver o conhecimento das Leis do Jogo e o respeito pelos espectadores.

A votação ficará a cargo de um comité inteiramente responsável pela decisão, onde estará presente um representante Placard. Esse comité decidirá quem foi o atleta que melhor se destacou pelas boas práticas que o desporto procura promover.

 

 

 


;

Notícias