Final da Taça da Liga estreia prémio de Melhor Guarda-Redes

Futebol Fem. - Taça Liga

Galardão será atribuído para o melhor desempenho específico na final entre SL Benfica e SC Braga

A final da Taça da Liga, que será disputada entre o SL Benfica e o SC Braga, dia 1 de abril (15h00), em Aveiro, marcará a estreia do prémio Melhor Guarda-Redes, a atribuir à jogadora cujo desempenho se distinga durante o encontro.

Este galardão junta-se ao de Melhor Jogadora/BPI e Fair-Play/Val Hala, atribuídos nas três finais anteriores da competição, apenas conquistada pelos atuais finalistas: as “encarnadas” em 2019/20 e 20/21 e as “guerreiras” na época passada.

O prémio de Melhor Jogadora será atribuído através da votação dos jornalistas presentes no estádio, enquanto os galardões Fair-Play e Melhor Guarda-Redes serão escolhidos por um júri constituídos por dois júris.

Os bilhetes para assistir a esta quarta final da Taça da Liga custam um euro (1€), valor que reverte para uma instituição de solidariedade social: a Cáritas Diocesana de Aveiro.

Horários da bilheteira no Estádio Municipal de Aveiro:

30 e 31 março 2023
09h00 às 20h00

01 abril 2023
09h00 às 15h45

Recordamos ainda que Jogadoras e treinadores de SL Benfica e SC Braga serão protagonistas de uma conferência de Imprensa conjunta, a realizar no dia 31 de março(sexta-feira), às 18h30, véspera da final entre ambos, no Estádio Municipal de Aveiro – Dr. Mário Duarte.


;

Notícias