Portugal soma nova goleada

Seleção A

Triunfo por 6-0 diante do Luxemburgo

A Seleção Nacional voltou a dar uma boa resposta, goleado no Luxemburgo por 6-0, no segundo jogo da caminhada rumo à fase final do Campeonato da Europa de 2024.

Depois do triunfo na última quinta-feira em Alvalade sobre o Liechtenstein, por 4-0, a equipa das quinas ultrapassou novamente as dificuldades nesta partida a contar para o Grupo J, vencendo o encontro de forma confortável. 

FOTOGALERIA

Portugal adiantou-se no marcador por Cristiano Ronaldo, aos 9 minutos, para aos 15 ser a vez de João Félix aumentar a contagem; pouco depois, aos 18 minutos, foi Bernardo Silva a marcar, para novamente Cristiano Ronaldo fazer o quarto golo, aos 31 minutos. Com este resultado atingiu-se o intervalo.

Na segunda parte, o domínio de jogo e o número de oportunidades criadas pelo conjunto orientado por Roberto Martínez manteve-se, acabando Portugal por marcar mais duas vezes, primeiro por Otávio, aos 77 minutos, e depois ainda por Rafael Leão, aos 88, momentos depois do mesmo jogador ter permitido ao guarda-redes do Luxemburgo defender um penálti.

Confira aqui as incidências do encontro

Veja aqui o Relatório Media do jogo

 


;

Notícias