Seleção A

Jogo da Seleção é o programa mais visto do ano

Seleção A

Mais de quatro milhões de pessoas seguiram o encontro de Alvalade

O Portugal-Liechtenstein, que marcou a estreia de Roberto Martínez à frente da Seleção Nacional A, é o programa televisivo mais visto do ano.

O encontro de arranque da participação da Equipa das Quinas na fase de qualificação do Campeonato da Europa 2024 transmitido na RTP 1 foi seguido por 4,1 milhões de pessoas, sem contar com as que acompanharam o jogo pela Sport TV. 

O Portugal-Liechtenstein teve uma audiência média de 2,2 milhões de pessoas com uma share de 42,2 por cento.

O jogo tornou-se o único programa com audiência média superior a dois milhões de espectadores. O anterior líder era a final da Taça da Liga, realizada a 28 janeiro com 1,9 milhões de pessoas de audiência média e 38 por cento de share.


;
;
25 de Março 2023
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias