Seleção Sub-21

Leonardo Lelo: "temos de continuar neste rumo"

Seleção Sub-21

Equipa das Quinas já prepara encontro diante da Noruega, em dia de regresso a Portugal.

Veja aqui as melhores imagens do estágio até ao momento.

A Seleção Nacional de Sub-21 trabalhou, na manhã deste sábado, pela última vez em solo romeno, já com os olhos postos no encontro diante da Noruega, agendado para as 19h00 da próxima terça-feira, no Estádio Varzim SC. 

A Equipa das Quinas voltará a Portugal este sábado. A saída de Bucareste está agendada para as 14h30 (horas locais) e a chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro acontecerá pouco depois das 22h00, após um período de escala em Frankfurt. 

Após a sessão de trabalhos em que todo o grupo trabalhou sem limitações, à exceção de André Amaro que realizou trabalho de recuperação, Leonardo Lelo falou ao fpf.pt e salientou a boa exibição conseguida no jogo diante da Roménia. "Foi um jogo bastante conseguido da nossa parte, uma excelente preparação para o Europeu. Criámos muitas oportunidades, tivemos muita posse de bola e, no cômputo geral, foi muito bom o jogo", começou por dizer.

O lateral aponta o que correu melhor e o que se deve melhorar na exibição para terça-feira. "Podemos melhorar um bocadinho a eficácia na finaização, criámos muitas oportunidades e podíamos ter feito mais golos. No entanto, fizemos muitas coisas boas. Tivemos muita bola, o facto de criarmos muitas oportunidades é muito bom sinal e temos de continuar neste rumo", salientou,

Para o lateral, o foco já está no encontro com a Noruega. "Temos que respeitar sempre o adversário, como qualquer outro, Vamos respeitar a Noruega, mas vamos tentar impor o nosso jogo, continuar a nossa preparação para o Euro e esperar sair de lá com uma vitória", realçou.

Eis a lista atualizada: 

Guarda-redes: Gonçalo Tabuaço (B SAD) e Samuel Soares (SL Benfica)

Defesas: Alexandre Penetra (FC Famalicão), André Amaro (Vitória SC), Leonardo Lelo (Casa Pia AC), Nuno Tavares (Olympique de Marseille), Pedro Malheiro (Boavista FC), Tomás Esteves (Pisa 1909) e Tomás Araújo (Gil Vicente)

Médios: Afonso Sousa (Lech Poznan), Daniel Silva (Vitória SC), David Costa (RC Lens), André Almeida (Valencia CF), Fábio Vieira (Arsenal FC), Vasco Sousa (FC Porto), Samuel Costa (UD Almeria) e Tiago Dantas (PAOK).

Avançados: Fábio Silva (PSV Eindhoven), Francisco Conceição (Ajax), Henrique Araújo (Watford FC), Pedro Neto (Wolverhampton Wanderers) e Vítor Oliveira (Olympique Marseille)


;