Inscrições para curso de coordenadores técnicos de seis modalidades

Portugal Football School

Federações de andebol, basquetebol, futebol, patinagem e voleibol repetem iniciativa da temporada passada.

Estão abertas a partir desta segunda-feira as inscrições para a 2.ª edição do Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (através da Portugal Football School) e pelas federações de andebol, basquetebol, patinagem e voleibol. Esta é mais uma iniciativa das federações portuguesas representantes das modalidades coletivas de pavilhão, que trabalham em conjunto desde os tempos de combate aos impactos da pandemia de COVID-19.

As candidaturas às 250 vagas (50 por federação, sendo que no caso da FPF serão destinadas a treinadores de futsal e no da FPP alargadas à patinagem, além do hóquei) podem ser submetidas até 5 de abril nos sites das respetivas entidades - ver links abaixo. As aulas decorrerão maioritariaente às segundas-feiras e em horário noturno, em regime exclusivamente online. As exceções poderão ser verificadas na brochura de apresentação do curso. 

Esta 2.ª edição do Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos, a decorrer entre 17 de abril e 19 de junho de 2023 com um custo de 25 euros, oferece a todos os formandos a oportunidade de complementar as especificidades da sua modalidade com o exemplo das diferentes experiências desportivas.

CONFIRA TODA A INFORMAÇÃO SOBRE O CURSO

INSCRIÇÕES:

Federação Portuguesa de Andebol

Federação Portuguesa de Basquetebol

Federação Portuguesa de Futebol

Federação Portuguesa de Patinagem

Federação Portuguesa de Voleibol

CONSULTE AQUI TODA A OFERTA FORMATIVA DA PFS PARA 22/23


;

Notícias