Seleção Sub-15

Pedro Silva: "Foi provavelmente o melhor estágio que tivemos até agora"

Seleção Sub-15

Técnico sente melhorias na equipa.

A Seleção Nacional sub-15 concluiu, este domingo, um estágio de preparação de três dias que decorreu na Cidade do Futebol. 

Após o término dos trabalhos, o fpf.pt falou com Pedro Silva, Treinador Nacional, que se mostrou muito agradado com a forma como decorreram os trabalhos. "Estou sempre a dizer a mesma coisa, mas é a realidade. O estágio correu bem, como tinha que correr. Tivemos uma estreia na convocatória num grupo onde todos os outros já eram internacionais ou presenças regulares nos estágios. Foi provavelmente o melhor estágio que tivemos até agora, estamos no caminho certo e a evoluir. Os jogadores estão cada vez melhores, estão mais entrosados e a equipa vai melhorando", disse.

A forma como os jogadores se comportaram ao longo deste momento de concentração também foi alvo de elogios pelo técnico. "Os jogadores tiveram um excelente comportamento e a integração do novo elemento correu muito bem. Nem podia ser de outra forma porque muitos deles já se conhecem dos clubes ou de jogarem uns contra os outros e isso também não acontece há um ou dois anos, já acontece há quatro ou cinco. Portanto, é um processo feito de forma muito tranquila e muito simples", concluiu.


;

Notícias