Seleção Sub-16 Feminina

Carolina Rodrigues: "Temos evoluído muito"

Futebol Fem. - Sub-16

A Seleção Feminina Sub-16 cumpre o segundo de três dias de estágio. A jogadora madeirense Carolina Rodrigues fala em dias de trabalho muito proveitosos que vão servir de base para os próximos jogos.

A Seleção Nacional feminina sub-16 reuniu-se, esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, para dar início a um estágio de preparação de três dias.

Neste segundo dia, Carolina Rodrigues, uma das jogadoras convocadas para este estágio das sub-16, começou por fazer um balanço destes primeiros dias de trabalho: “este estágio tem sido muito proveitoso porque temos evoluído muito. Isso é bom porque assim sabemos que quando formos jogar contra seleções maiores podemos ter a chance de ganhar, embora sejam jogos difíceis e sabemos que estes estágios são muito importantes, principalmente este, porque o próximo estágio é para um torneio, e por isso, temos que dar tudo o que temos”.

A guarda-redes da seleção sub-16 acrescenta que “é sempre bom ser chamada à seleção porque significa que o nosso trabalho é reconhecido, e temos de continuar a trabalhar para sermos novamente chamadas a integrar os trabalhos da seleção”.

Para este período de trabalho, que conta ainda com uma sessão de treino, na tarde desta terça-feira, e um jogo-treino, no dia de quarta-feira, frente à Seleção Nacional feminina sub-15, o treinador nacional Luís Marques convocou 24 jogadoras. 

Eis a lista de convocadas:

ARC BAIRRO VALONGO: Filipa Maísa e Inês Goncalves
CLIP TEAMS: Maria Cruz
CS MARÍTIMO: Carolina Rodrigues
PADROENSE FC: Luana Santos e Maria Lobo
SC RIO TINTO: Inês Agra, Leonor Granja, Maria Rêgo, Núria Ribeiro e Rita Martins
SC BRAGA: Victória Leite
SL BENFICA: Caetana Vicente, Carolina Simões, Joana Ramos, Joana Valente e Mélanie Florentino
SPORTING CP: Chloe Romão, Cintia Martins, Margarida Cordeiro, Matilde Nave, Matilde Sousa e Matilde Vaz
VISEU 2001: Matilde Melo

Programa da Seleção Nacional Feminina Sub-16:

08.03.2023 | quarta-feira
10h30 - Jogo treino com a SN Sub-15 fem., CdF


;

Notícias