Seleção Sub-16 Feminina

Joana Valente: "Temos que continuar o bom trabalho"

Futebol Fem. - Sub-16

A Seleção Nacional Feminina sub-16 concentrou-se, esta segunda-feira. A jogadora Joana Valente perspetiva mais um momento de trabalho e evolução.

A Seleção Nacional feminina de Sub-16 está de regresso aos estágios, com uma concentração de três dias, que teve o seu arranque esta segunda-feira.

Neste primeiro dia de estágio, Joana Valente, uma das eleitas para este estágio das sub-16, começou por traçar os objetivos para os próximos dias de trabalho na Cidade do Futebol: “É mais um momento para podermos treinar. Vamos ter um torneio no próximo estágio, logo estes dias serão muito importantes para consolidarmos ideias e para no próximo torneio, em França, estarmos o melhor preparadas possível. Acho que estamos a fazer um bom caminho e temos que continuar o bom trabalho, pois o nosso objetivo é sempre evoluir e poder chegar a escalões mais elevados. Mas, agora temos que trabalhar, temos um torneio no próximo estágio e queremos obter os melhores resultados possíveis. Sabemos que o torneio vai ser difícil, vamos jogar contra adversários muito difíceis, mas temos de dar o nosso melhor."

Ainda sobre o ambiente que se vive no seio da Equipa das Quinas, Joana Valente acrescenta que: “O ambiente é muito bom, ajudamo-nos umas às outras. Estamos aqui para trabalhar e evoluir, mas sobretudo temos de nos divertir. Eu gosto sempre de vir para aqui por este ambiente que se vive na seleção"

Para este período de trabalho, que terá três sessões de treino e um jogo-treino, o treinador nacional Luís Marques convocou 24 jogadoras. 

Eis a lista de convocadas:

ARC BAIRRO VALONGO: Filipa Maísa e Inês Goncalves
CLIP TEAMS: Maria Cruz
CS MARÍTIMO: Carolina Rodrigues
PADROENSE FC: Luana Santos e Maria Lobo
SC RIO TINTO: Inês Agra, Leonor Granja, Maria Rêgo, Núria Ribeiro e Rita Martins
SC BRAGA: Victória Leite
SL BENFICA: Caetana Vicente, Carolina Simões, Joana Ramos, Joana Valente e Mélanie Florentino
SPORTING CP: Chloe Romão, Cintia Martins, Margarida Cordeiro, Matilde Nave, Matilde Sousa e Matilde Vaz
VISEU 2001: Matilde Melo

Programa da Seleção Nacional Feminina Sub-16:

07.03.2023 | terça-feira
10h30 Treino, CdF
17h30 Treino, CdF

08.03.2023 | quarta-feira
10h30 Jogo treino com a SN Sub-15 fem., CdF

 


;
;
6 de Março 2023
Foto

FPF/Arquivo

Notícias