Seleção Sub-19 Futsal Feminino

Ricardo Azevedo: "Jogadoras estiveram empenhadas e focadas"

Futsal Fem. - Sub-19

O Treinador Nacional destacou a dedicação de todo o grupo nestes dias de trabalho.

A Seleção Nacional de Futsal Feminino Sub-19 encerrou, esta quarta-feira, o estágio de preparação que decorreu em Ponte de Sor.

No final da última sessão de treino, Ricardo Azevedo destacou a dedicação de todo o grupo: "Havia neste estágio dois grandes objetivos: dar continuidade ao trabalho e dar oportunidade a novas jogadoras que estavam na calha. Estas jogadoras vieram para agarrar a oportunidade, estiveram empenhadas e focadas no trabalho. Isso é o que destaco deste estágio, ficámos satisfeitos", começou por dizer.

O Treinador Nacional acrescentou ainda que este estágio veio alargar o leque de opções para o futuro: "Não temos um grupo fechado, existem 30/40 jogadoras com muita qualidade. Este lote de jogadoras só veio comprovar isso. Mostraram a sua qualidade e vieram comprovar que merecem mais oportunidades, caso mantenham o nível nos clubes. As mais experientes, que já estão mais rotinadas com esta exigência, ajudaram muito as estreantes. A nível de treino, as jogadoras que vieram pela primeira vez também querem mostrar trabalho e acabam por trazer coisas novas. Esta mistura é muito interessante", revelou.


;
;
15 de Fevereiro 2023
Foto

FPF

Notícias