Seleção Sub-17 Futsal Feminino

André Teixeira: "A evolução foi muito significativa"

Futsal Fem. - Sub-17

O Treinador Nacional mostrou-se agradado com a qualidade apresentada pelas jogadoras.

Terminou, esta quarta-feira, mais um estágio de preparação da Seleção Nacional Feminina Sub-17. A Equipa das Quinas encerrou os dias de trabalho em Rio Maior com uma sessão matinal.

Em declarações ao fpf.pt, André Teixeira, Treinador Nacional, mostrou-se agradado com a qualidade dos trabalhos: "Tendo em conta os objetivos a que nos tínhamos proposto, ficámos agradavelmente surpreendidos com a qualidade apresentada pelas jogadoras. A evolução nestes dias de treino foi muito significativa e estamos muito satisfeitos com o resultado deste estágio", começou por dizer.

O Treinador Nacional acrescentou ainda que o comportamento e as regras sociais são fatores esseciais e olhou já para o próximo desafio de preparação:"Sendo este um escalão de formação, são muito importantes as regras desportivas e sociais. Neste capítulo, o comportamento e a atitude têm sido impecáveis. Brevemente, no início de abril, teremos dois jogos de preparação com Espanha no nosso país. Será mais um excelente momento de preparação e de crescimento", concluiu.


;

Notícias