Casa Pia regressa às vitórias

Liga Portugal Bwin

Quatro partidas disputadas este domingo.

Está em andamento a 18.ª jornada da Liga Bwin. Este domingo, realizaram-se quatro encontros, marcando o arranque da primeira ronda da segunda volta da prova.

No primeiro jogo do dia, o Casa Pia recebeu e venceu o Santa Clara, por 2-1, regressando às vitórias, após três encontros sem vencer. Yuki Soma (75') inaugurou o marcador, Gabriel Silva (82') empatou para os açorianos, mas Clayton (90+4') confirmou a vitória dos gansos que, com este resultado, passam a somar 30 pontos e aproximam-se à condição da 4.ª posição. Já o Santa Clara permanece na 16.ª posição, com 14 pontos somados.

Também o Vizela somou mais três pontos, ao vencer na receção ao Rio Ave, por 3-1. Aziz (45+1) adiantou os forasteiros na partida, mas Samu (55'), Igor Julião (65') e Osmajic (90+2') operaram a reviravolta já no segundo tempo. Este triunfo coloca a formação vizelense, provisoriamente, na sétima posição, com 24 pontos, mais três do que o Rio Ave, que é 11.º classificado.

O Boavista somou, igualmente, novo triunfo, ao receber o Portimonense. Os axadrezados venceram por 4-2, com golos de Nije (50' e 81'), Onyemaechi (53') e Ricardo Mangas (75'). Moufi (56') e P. Estrela (83') fizeram os golos algarvios, insuficientes para impedir a vitória do Boavista, que agora é nono classificado, com 24 pontos. O Portimonense tem menos quatro pontos e segue na 13.ª posição.

Por fim, no último jogo do dia, foi o Famalicão a levar a melhor, perante o Estoril Praia, por 1-0. Colombatto (54') apontou o único golo do jogo que coloca os famalicenses na 11.ª posição, com 21 pontos. Já o Estoril Praia é 14.º, com 19 pontos, mas menos um jogo disputado.

Clique aqui para consultar todos os resultados e classificação da Liga Bwin.


;

Notícias