FPF e Taça de Portugal Placard com reputação reconhecida

FPF

Dados recolhidos ao longo do ano de 2022 e foram analisadas mais de duas mil marcas.

A FPF é a instituição desportiva com maior índice de reputação e a Taça de Portugal Placard o evento desportivo mais relevante.

A prova-rainha teve um impacto reputacional que a distinguiu de outros acontecimentos desportivos realizados em Portugal, como o Rali de Portugal, a Mini/Meia Maratona de Lisboa, a Volta a Portugal em bicicleta e a Liga Surf.

A FPF foi considerada a entidade de maior reconhecimento na área do desporto, sendo apenas batida pelas marcas de equipamentos desportivos como a Adidas, Nike e New Balance, ficando à frente da Puma no top-5 do segmento Desporto. 

O Repscore é um Estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os portugueses, realizado pela OnStrategy desde 2009, que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2 mil marcas em Portugal. 

Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo de 52 semanas junto de mais de 50.000 cidadãos, representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação, avaliando os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

Os dados foram recolhidos entre 2 janeiro e 30 dezembro de 2022


;

Notícias