França qualifica-se e Polónia lidera

Mundial-2022

Seleção francesa é a primeira equipa a qualificar-se

 Austrália e Tunísia foram as duas primeiras equipas a entrar em campo, este sábado. A formação australiana conseguiu levar a melhor ao bater a Tunísia por 1-0, e conquistar a sua primeira vitória no Grupo D.

Na classificação, a Austrália igualou os três pontos da França, enquanto os tunisinos continuam com um.

Destaque para o outro jogo do mesmo grupo, em que a França se qualificou à próxima fase da competição, depois de vencer a Dinamarca, por 2-1, no estádio 974. Mbappé bisou na partida e permitiu que a formação francesa, campeã mundial em 1998 e 2018, seja a primeira equipa a garantir a passagem aos oitavos de final da prova.

No Grupo C, triunfo da Polónia, por 2-0, sobre a Arábia Saudita em jogo disputado no Estádio Education City, em Al Rayyan.

Com esta vitória, a equipa polaca saltou, à condição, para o primeiro lugar do grupo, com quatro pontos, contra três da Arábia Saudita, que se tinha estreado com um 2-1.

No outro jogo do mesmo grupo, a Argentina venceu o México por, 2-0, com golos de Messi e Enzo Fernández. Com este resultado, os argentinos melhoram a situação na tabela, na busca por uma vaga nos oitavos de final do torneio.

A seleção argentina soma assim três pontos e está na vice-liderança do Grupo C. 


;
;
26 de Novembro 2022
Foto

fifa.com

Notícias