Seleção Sub-16 Feminina

Lara Gabriel: "Grupo está unido e feliz"

Futebol Fem. - Sub-16

A Equipa das Quinas realizou mais uma sessão de treinos na Cidade do Futebol.

A Seleção Nacional feminina sub-16 cumpriu mais um dia de trabalhos no âmbito do estágio de preparação que decorre na Cidade do Futebol.

Os trabalhos da Equipa das Quinas terão mais uma sessão de treino matinal nesta quarta-feira. 

Neste segundo dia de preparação, o fpf.pt falou com Lara Gabriel que partilhou as suas ambições para este estágio. "Estamos a fazer uns bons treinos a nível coletivo, estamos todas muito unidas e temos uma grande qualidade invidivual e técnica. O grupo está unido e feliz", disse.

Acerca da sua integração pela primeira vez nesta Seleção, a jovem internacional portuguesa mostra-se contente. "As colegas com mais experiência integraram bem e também temos ajudado a integrar as atletas mais jovens, a maioria das colegas era das sub-15 e isso tem ajudado. É sempre um privilégio estar aqui. Representar a Seleção é sempre algo especial para mim e para todas.", afirmou.

A jovem jogadora que pertence aos quadros do Rio Ave FC destacou que "Cloé Lacasse, Lieke Martens e Jéssica Silva" são as suas referências e ainda confessou os seus sonhos para o futuro: "O meu objetivo é poder chegar à Seleção Nacional A e ser profissional de futebol", concluiu.

Eis o programa geral:

23 de novembro de 2022 | quarta-feira:
10h30: treino

 


;
;
22 de Novembro 2022
Foto

FPF

Notícias