Football Talks esgotado!

Football Talks

Fórum de reflexão realiza-se na Cidade do Futebol a 5 e 6 de setembro

As inscrições para o Football Talks já se encontram esgotadas. O fórum que a Federação Portuguesa de Futebol organiza, a 5 e 6 de setembro, vai ter salas cheias na Cidade do Futebol.

O Football Talks 2022 tem 2030 como horizonte estratégico num evento que vai reunir oradores de excelência, especialistas nas suas áreas, e que motivaram grande procura de participantes que rapidamente esgotou as inscrições.

O Football Talks arranca às 11h do dia 5 de setembro, segunda-feira, com a sessão de abertura que terá as participações da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, do Presidente da FPF, Fernando Gomes, e do Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. 

Seguir-se-á a primeira preleção do congresso a cargo de Nasser Al-Khelaifi, Presidente do Paris Saint-Germain e empresário catari, CEO do Fundo de Investimentos QSI. O “Futuro do Futebol” é o tema que o líder do PSG abordará.

Pelo Football Talks irão desfilar vários ilustres oradores: Luís Figo, conselheiro da UEFA para o Futebol e Embaixador da Seleção Nacional, e Michele Uva, Diretor UEFA de Futebol e Responsabilidade Social e ex-CEO da Federação Italiana.

Entre outros palestrantes estão também Mónica Ferro, Diretora do gabinete de Genebra do Fundo das Nações Unidas para a População; Nadine Kessler, Diretora UEFA para o Futebol Feminino, antiga internacional alemã, Bola de Ouro FIFA 2014), José Manuel Constantino (presidente do Comité Olímpico de Portugal) e Paulo Frischknecht (presidente da Fundação do Desporto).

Neste fórum serão debatidos temas relacionados com os cinco pilares estratégicos identificados no Plano Futebol 2030 da FPF: Infância e Crescimento, Futebol para Todos e Todas, Qualidade do Jogo, Envolvimento, Sustentabilidade do Ecossistema. 

Investigadores e dirigentes com pensamento sobres estes grandes temas irão apresentar e discutir assuntos relevantes e emergentes em áreas como a Qualidade do Jogo e Jogador, Tecnologia, Esports, Novas Fontes de Receita, Infraestruturas, Geografia das Competições, o Feminino, Inovação, Causas Sociais e Ambientais, Integridade e Inclusão.

Saiba mais sobre o Football Talks 2022 em https://footballtalks.fpf.pt/

Saiba mais sobre o Futebol 2030 em https://futebol2030.fpf.pt/


;

Notícias