Cinco partidas disputadas

Liga Revelação

Marítimo é líder isolado do grupo C.

Quarta-feira de muita ação no Torneio de Abertura da Liga Revelação, com a realização de cinco partidas, referentes à segunda jornada da competição.

Os primeiros jogos do dia foram relativos à série C. Os resultados ditaram uma vitória do Marítimo no reduto do CF Estrela e um empate entre Sporting CP e CD Mafra, a três golos.

No jogo disputado no Estádio das Seixas, a formação insular garantiu a liderança isolada do grupo com golos de Francisco Gomes (41') e Bernardo Gomes (70'). Já o Estrela da Amadora, incapaz de virar os acontecimentos da partida, parte para a última jornada como 'lanterna-vermelha' do agrupamento.

No outro encontro, disputado em Alcochete, os leões receberam a formação mafrense, com a equipa visitante a começar muito bem a partida. Antes dos 20 minutos, o Mafra já vencia por 2-0, com golos de Caio Cavaletti (14') e João Dias (17'), mas os leões viriam a dar a volta com tentos de Isnaba Mané (29'), João Muniz (44') e Skoglund (51'). Contudo, a partida acabaria mesmo empatada, com Lucas Souza (75') a marcar novamente para o Mafra. 

Com este resultado, ambas as equipas somam o segundo empate na competição e partilham o segundo posto com dois pontos, menos dois que o Marítimo. 

Ainda nesta tarde, disputaram-se três encontros da Série A/B.

o Leixões derrotou o Rio Ave, por 1-0. Gil Vicente e SC Braga enfrentaram-se na Cidade Desportiva e os gilistas acabaram por vencer por 3-2.

No outro encontro, o Famalicão derrotou o Vizela por 3-2.

Feitas as contas deste agrupamento, Leixões e Gil Vicente somam seis pontos cada, enquanto que o SC Braga tem três.

Clique aqui para consultar todos os resultados, classificações e calendário da prova.


;

Notícias