Três anos de Canal 11

Canal 11

O canal do futebol português comemora esta segunda-feira, dia 1 de agosto de 2022, o seu terceiro aniversário.

O Canal 11 celebra, nesta segunda-feira, o seu terceiro ano de vida. Às 11h11 do dia 1 de agosto de 2019 surgia a televisão que veio apresentar uma abordagem diferente ao desporto em Portugal.

Três anos depois, os portugueses continuam a sentir como sua esta autêntica plataforma de conteúdos com o melhor do futebol, futsal e futebol de praia em português. Com o sempre fiel objetivo de estimular cada vez mais rapazes e raparigas a praticar estas modalidades, o Canal 11 prossegue com a meta de continuar a aproximar ainda mais os espetadores às competições portuguesas, a jogadores e jogadoras e aos mais diversos clubes e regiões. Os grandes protagonistas do jogo têm aqui um espaço de afirmação ímpar.

O trabalho e o talento dos portugueses além fronteiras também merece espaço de destaque, como se comprova, por exemplo, pelo acompanhamento do Brasileirão, onde estão quatro técnicos lusos.

Para além de privilegiar os jogos das diferentes seleções de Portugal, o 11 transmite as mais variadas competições, entre as quais a Liga 3, Liga Revelação, Liga BPI, Liga Placard, Taça de Portugal Placard ou o Campeonato de Portugal.

Disponível nas plataformas MEO, NOS, Vodafone e NOWO, o Canal 11, tem na sua grelha de programação, entre outros, o diário “Futebol Total”, o “Super Mister Quiz”, o “Sagrado Balneário” e ainda o "Cândido On Tour"

Fernando Gomes, Presidente da FPF, destaca o papel do canal:

"Três anos depois do seu lançamento, o Canal 11 orgulha-se de nunca se ter desviado da essência da sua criação – mostrar conteúdos relevantes sobre futebol, futsal e futebol de praia, estando perto de todos os portugueses e das comunidades portuguesas, para onde o sinal também é transmitido, participando ativamente na divulgação do trabalho desenvolvido em todos os escalões e no futebol regional e distrital.

Para além de incentivar cada vez mais rapazes e raparigas a praticar estas modalidades, orgulho-me de assistir a um espaço onde o futebol é tratado com respeito, conhecimento e paixão. Aqui os verdadeiros protagonistas são ouvidos, vistos e apreciados. Felicito a equipa do Canal 11 pela determinação em conseguir aproximar os portugueses do seu futebol e das suas referências. A missão é continuar a inovar"


;

Notícias