Workshop da Liga 3 na Cidade do Futebol

Liga 3

Iniciativa juntou representantes dos 24 clubes participantes na prova.

O workshop de lançamento da Liga 3 2022/2023 realizou-se esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, com a presença de representantes de todos os clubes envolvidos na competição.

Para além do balanço do primeiro ano da prova, lançou-se ainda os 'dados' para aquela que se perspetiva ser mais uma excelente temporada de Puro Futebol.

Este encontro de trabalho contou com intervenções de José Couceiro (Vice-Presidente e Diretor Técnico Nacional da FPF), Hélder Postiga (Diretor da FPF), Carlos Lucas (Diretor do departamento de Competições e Eventos da FPF), Ana Ribeiro (responsável pela área operacional da Liga 3) e Catarina Cravo (Coordenadora de Competições da FPF) tendo sido abordados temas diversos como os eixos estratégicos da prova, os valores que se pretendem incutir na competição, marketing e comunicação da prova, entre outros. 

Além destes momentos, houve ainda uma grande troca de vivências e experiências com representantes de vários clubes a partilharem a receita dos seus sucessos fora de campo, na primeira temporada, e que acabaram por ter consequências positivas no desempenho das suas equipas dentro das quatro linhas.

 


;

Notícias